BARBEARIA

Muito além de uma simples barbearia.

Focada em excelência e muito além de uma simples barbearia, a Luiz Barbearia tem um ambiente confortável, descontraído e exclusivamente masculino, com cuidados para todos os tipos de barba e cabelo, além de serviços como barba terapia, tratamento de alta frequência, esfoliação, hidratação e dia do noivo.

Ambiente confortável e descontraído.

Além de um ambiente de espera confortável, para tornar sua visita mais descontraída e divertida, nossa barbearia conta com computadores com acesso a internet, tv´s para você assistir seus esportes favoritos, fliperama e um simulador de carros.

Cervejas tradicionais, artesanais e até o bom e velho whisky.

O bar representa aquilo que mais gostamos: amigos reunidos, boas histórias, risadas e cerveja gelada. Por isso, um espaço como esse não poderia ficar de fora da Luiz Barbearia. Aqui você encontra de tudo. Das tradicionais marcas de cerveja, passando pelas artesanais que amamos, até o bom e velho Whisky pra galera que é boa de copo. Tem opção que não acaba mais.

Profissionais altamente capacitados para atender você.

Nosso objetivo principal, além da total satisfação do cliente, é fazer com que sua vinda até a Luiz Barbearia seja uma experiência agradável e relaxante. Para isso utilizamos várias técnicas para os mais diversos tipos de cortes de cabelo e barba, que vão dos tradicionais, clássicos aos mais modernos, conforme o gosto e estilo de cada cliente.


Deprecated: trim(): Passing null to parameter #1 ($string) of type string is deprecated in /home/u111384056/domains/luizbarbearia.com.br/public_html/site/wp-content/plugins/simple-lightbox/includes/class.utilities.php on line 545